18 de outubro de 2010

9 coisas sobre mim

Aceitando o desafio da Mariana aqui vão 9 coisas sobre mim:

1 - Uma que vocês já sabem: gosto de cozinhar e, consequentemente, perco-me por objectos e utensílios de cozinha. 

2 - O meu alimento preferido é o pão, como-o a qualquer hora do dia e não tem que ter qualquer recheio. Petisco-o assim que chego a casa e gosto de terminar as refeições com um pedacinho de pão.

3 - Adoro viajar, cá dentro ou lá fora, conhecer outros sítios, cantos e recantos, outros sabores (claro), outros hábitos e outras gentes.

4 - Gosto de aeroportos e estações de comboio (porque será?). Gosto de partir e gosto muito de regressar porque:

5 - Gosto da minha casa.

6 - Paisagem preferida: mar.

7 - Praia aos Domingos? Não, obrigada.

8 - Abomino falta de civismo e falta de educação, arrogância, falsidade, chico-espertice e bisbilhotice.

9 - Alguns ditos populares a que tiro o chapéu: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje" e "Nas costas dos outros vemos nós as nossas".

Passo este desafio a todos os blogueiros/as que lhe queiram lançar mão e revelar um bocadinho sobre si.

2 comentários:

Unknown disse...

Ora assim já sei mais um pouco sobre ti :)
bj

Receitas para a Felicidade disse...

Carla, adorei conhecer-te um pouco mais para além dos teus deliciosos pratos, o que é sempre bom. Uma grande beijoka e obrigado por teres aceite o desafio, uma boa semana para ti.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...